ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Sofia!!!







O aniversário da Sofia aconteceu neste sábado, dia 29 no Rio de Janeiro.
Atendemos um pedido muito especial da mamãe Mariana, fazer um vestido cujo tema da festa foi a música "Coisa que eu amo(My favorite things)" do filme Noviça Rebelde!!!!
Amei o tema!!!rs Como inspiração a Mariana sugeriu, o vestido da Gretl(foto acima), um lindo vestido! Outro pedido foi o lenço de cabelo que fizemos com o mesmo tecido da saia do vestido!!!
Amamos o resultado!!! A mamãe me enviou estes emails:
"A Sofi ficou uma bonequinha... Muito linda!!!! Ainda estou apreciando os detalhes, mas se pudesse deixava ela vestida assim desde agora!!! Rsrs""Obrigada, Liane! Espero que esse tenha sido o 1o vestido de vaaaarios... Rsrs.Depois te mando fotos da minha bonequinha!
Bjs," "Oi Liane! Sucesso total!!! :) muitas mães me perguntaram onde fiz o vestido, olha que devem chegar outros pedidos para vc... RsrsrsPode usar meu email sim. Quando chegar as fotos "oficiais" mando para vc tb. Ela ficou uma fofura e aguentou bem o lencinho na cabeça! Obrigada!Bjs, Mariana."
Obrigada Mariana!!! Parabéns Sofia!!! Felidades sempre!!!