ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Luísa!!!


A mamãe Cynthia nos fez um pedido especial, queria um vestido que fosse igual ao bolo para a Luísa comemorar seu primeiro ano. A festa aconteceu em Salvador(BA), dia 10 deste mês. Fiquei feliz de poder realizar este pedido pela proposta diferente que ele trás. A Cynthia pediu que as flores fosse na diagonal e nas cores branco, off white, rosa claro e rosa. Encomendamos as flores e bordamos com pérolinhas no centro de cada uma!!!
"Oi Liane, o vestido de Luluba acabou de chegar!!! Ficou lindo! Muito obrigada por tudo, especialmente pela paciência com a minha indecisão e por dispor da sua criatividade em meu benefício!Tenho certeza de que a delicadeza da sua arte fará o maior sucesso no dia 10!!Até a próxima encomenda!!Com o reconhecimento do meu carinho pela sua atenção com a minha família e o meu sincero agradecimento,Cynthia...""Oi Liane, tudo perfeito!! Algumas amigas até já pediram seu contato! Todo mundo comentou a delicadeza do bolo e o fato do vestido combinar com ele!!! Uma amiga postou uma foto no face e choveu comentários sobre o seu vestido!! Mais uma vez, obrigada por traduzir meu sonho no papel e num vestido!!"
Muito obrigada Cynthia pelo carinho!!! Parabénssss Luísa, muitas felicidades e muiitos anos de vida!!!