Vestido de aniversário de 1 ano da Alice!!!

Olhem só as fotinhos que recebi fotinhos da princesinha Alice em sua festinha!!!

Olha só o vestido que fizemos para a Alice comemorar seu primeiro ano de vida dia 24, em Marília!!!
O tema da festa foi Corujinhas e a mamãe Priscila, nos pediu um floral com cores mais fortes e que combinasse com o pink!!! O modelo ela escolheu este com pérolinhas bordadas na vertical e laço pequeno na frente e laço duplo para o cabelo!!!
"Oi Ly!!! Acabou de chegar!!! Obrigada pela sua atenção e seu carinho!!! Trabalho perfeito...Parabéns!!! Abs, PriscilaOi Li!!!!! Obrigada pela atenção...Deu tudo certo sim!!! Minha princesa estava uma bonequinha...o vestido estava perfeito!!! Abraços e novamente obrigada por tudo!! Pri"
Olha esse depoimento que recebi da mamãe dias depois da festa:
Obrigada Ly!!! Você sabe que quando estava escolhendo o vestido dela no seu blog em meados de maio, ficava olhando, por várias e várias vezes, todas aquelas fotos, vestidos lindos e crianças graciosas...e ficava me perguntando como seria quando fosse a minha princesa...Na festinha de 1 ano com o vestido escolhido...e hoje quando entrei novamente no blog e vi um pedacinho daquele dia retratado aqui me emocionei e só tenho novamente que agradecer seu carinho e paciência, mas principalmente seu talento!! Parabéns pelo lindo trabalho!!!Pri"
Muito obrigada Priscila, pelo depoimento lindo, pelo carinho e reconhecimento de nosso trabalho!!!
 Parabéns Alice, muita saúde e felicidades!!!

Informações sobre encomendas, através do instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp e do email, ly.ko.liane1@gmail.com