quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Isadora!!!!

Olha que fotos lindas que recebi!!!!
Uma bonequinha!!!

Parabéeennsss Isadora, desejamos muita saúde e felicidades!!!!
A Isadora comemorou seu primeiro ano, dia 25, em Paulínia!!!!
A Karina, mamãe, pediu alguns detalhes e cores para criarmos este vestidinho!!!!! Amamos o resultado e os detalhes!!rs
"Liane bom dia!!
Que lindo o vestido!!! bem que vc falou que pessoalmente era mais lindo!!!
Ela ficou uma princesa.... amamos!! Att, Karina"
"Olá Liane!!!
Obrigada pela lembrança!!! foi lindo o dia dela, ela é muito especial e querida por nós, pois tanto eu qto meu marido não podíamos ter filhos, fizemos fertilização mas tbm não deu certo... passado 5 meses Deus nos deu a Isadora!!! foi um dos dias mais feliz da minha vida!!! então o seu primeiro aninho de vida foi muito comemorado, ela ficou uma princesa no vestido!!!! assim que receber as fotos te envio.... obrigada mais uma vez por fazer parte desse dia tão especial pra nós!!! Abraços,"
Muito obrigada Karina por compartilhar sua história conosco, ficamos honrada e emocionada em poder fazer parte de um dia especial de vocês!!!!


ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Manuela!!!

Renda indisponível
Lindas fotos que recebi!!!



A festa da Manuela aconteceu em Caratinga(MG), dia 24, deste mês!!!! A Priscila, mamãe, gostou de alguns modelos no blog e pediu que mudássemos alguns detalhes, e o resultado foi esse!!! Ficou lindo não?rsrs
"Chegou... Estou encantada, deu certinho nela... Depois te mando foto, no dia da festa!! Bjossss"
Obrigada Priscila, pela confiança e por nos ajudar a criar o vestido da Manuela!!! ;) Queremos parabenizar a Manuela e desejar muitas alegrias e comemorações!!!!

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Manuela!!!!

renda indisponível
A Manuela comemorou seu primeiro aninho dia 23, no Rio de Janeiro!!! O vestido foi criado pela mamãe Anna que pegou detalhes de alguns dos vestidos do nosso blog e criou este!!!! Amamos poder realizar o vestido que idealizou Anna!!! Muito obrigada por confiar em nosso trabalho!!!
"Liane,O vestido chegou e está lindo demais....Manuela ficou uma princesa. Eu e minha mãe estamos encantadas com o seu trabalho. Depois vou tirar fotos para vc ver.Bjs, Anna.
Nossos parabéns a Manuela, desejamos muita saúde e muitos anos de vida!!!!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Sofia!!!


Uma foto mais linda que a outra que a mamãe Danielle me enviou!


A Sofia comemorou seu aniversário dia 18, em Manhuaçu(MG)
A Danielle, mamãe, viu alguns modelos em nosso blog e quando mostrei este, ela o escolheu!!!! :D
Feliz aniversário princesa Sofia, desejamos muitos e muitos anos de vida, cheios de saúde e comemorações!!!!!!
"Ei Liane, tudo joia? 
Gostaria de agradecer pelo serviço, atenção prestado por você. Fiquei imensamente feliz ao chegar em casa e ver a caixa do ateliê Lyko, muito mais ainda quando vi a perfeição, o carinho, cuidado visível em cada detalhe desse vestido maravilhoso. Estou encantada, apaixonada, e muito agradecida, vocês realizaram meu sonho de mãe. Queria ser a Sofia pra usá-lo, rs. Concerteza farei mais vestidos lindos para minha princesa. Muitíssimo obrigada!
Um abraço Danielle e Sofia"
Amamos receber as fotinhos e o carinho, muito obrigada Danielle!!!!!

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Rafaela!!!


Olha que festa linda!!
Linda Rafaela!!!
Olha que idéia diferente a mamãe Iana nos pediu, um vestido creme com laço vinho para o tema Minnie!!! Ficou lindo o resultado!
A Rafaela comemorou seu primeiro aninho, dia 17, em São Paulo!! 
"Liane!
O vestido chegou!!!!!!Simplesmente lindo, do jeitinho que eu sonhei!... Muito obrigada!Abs,Iana"
"Oi Liane!A Rafa ficou uma princesa com seu vestido, depois te mando uma fotinho!Todos elogiaram muito!Obrigada de coração.Abs,Iana"
Iana, muito obrigada pela confiança!!!!!Amei as fotinhos!!!
Parabéns Rafaela, desejamos muitas felicidades!!!!!!

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Maria Eduarda!!!!

Olha só que boneca na sessão de fotos!!!!!
A Maria Eduarda comemorou seu primeiro aninho, dia 17, em Curitiba!!!
A mamãe Alessandra viu este vestido em nosso blog e nos pediu um para combinar com o tema passarinhos!!!!
"Liane, acabou de chegar o vestido...lindo demais....vou tirar as fotos amanhã e te mando.
obrigada"
"oi Liane tudo bem?....

Ainda não recebi as fotinhas  do aniversário... mas é claro que o vestido foi o maior sucesso...
Ele simplismente é lindo demais... EU AMEI!!! e a MARIA EDUARDA ficou maravilhosa nele...
segue uma fotinha do ensaio..."
Muito obrigada Alessandra pelo carinho!!!! Desejamos parabéns a Maria Eduarda, com muita saúde e muitos anos de vida!!!!!!
Amamos receber fotinhos!!!;)

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 2 anos da Giovana!









Mais um ano que pudemos ter a honra de vestir a Giovana em seu aniversário!
Ela comemorou 2 aninhos, dia 18, em São Paulo!!!
A titia Lucimara nos pediu este vestido rosa, para combinar com o tema da Peppa Pig!!! Ano passado fizemos 3 vestidos para a Giovana, estes e este!!!!
Muitíssimo obrigada titia Lucimara e mamãe Cassia, pela confiança e carinho que sempre tem conosco!!!!!!
"Oi Liane!a festa foi linda e o vestido arrasou mais uma vez.Obrigada pelo carinho,te mando fotos em breve pra vc postar. Bj Cassia"
Parabéns Giovana, desejamos muitas felicidades!!!!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 2 anos da Giovana!!!!



Olha que foto mais fofa que recebi da Giovana!!!!!!
Ela comemorou seu segundo aniversário dia 10, em Assis!!!
A mamãe Juliana nos pediu um vestido todo amarelo para combinar com o tema abelhinha e para o conforto da Giovana, ela escolheu a viscose amarela, que é bem macia e tem um brilho leve.
Muito obrigada Juliana, por mais uma vez podermos vestir sua princesa em uma data especial!!!!!
Parabénssssss Giovana, muitos anos de alegrias e comemorações!!!!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

ly.ko fez: Vestido para a Nina!!!!!!!

Nina linda!!!!

Olha que lindo ficou o vestido da Nina!!! A mamãe Eline queria um vestido mais fresco para ela usar nas viagens de férias da família. Escolheu esta estampa e criamos o modelo!!!!
Amei o resultado Eline, quero um para mim!!!rsrs
Muito obrigada mais um vez!!!!


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Maria Carolina!!!!


Olha só que linda a Carol!!!
 A princesa Carol, comemorou seu primeiro ano de vida dia 15 de novembro, em São Paulo!!!!
Parabéns princesinha Carol, desejamos muitos e muitos anos de vida, cheios de saúde e muito amor!!!!!
A mamãe Ana nos emocionou com a história linda de vida dela:
"Oi Liane, tudo ótimo. 
...Recebemos o vestido e como era de se esperar. Choramos horrores. Digo choramos por que eu, minha mãe e minha sogra ficamos muito emocionadas. A expectativa para esse primeiro ano é muito grande. Tenho 39 anos e tentamos, eu e meu marido, termos filho há algum tempo. Chegamos a fazer fertilização, porém não deu certo. Em uma ocasião ouvi do meu ginecologista que o meu útero era tão ruim que se eu não tivesse tanta esperança em ter filhos ele já tinha retirado e jogado fora., ou melhor, incinerado ( palavras dele). Sofri muito durante algum tempo e depois entreguei nas mãos de Deus. Resolvemos adotar e já estava entrando com os papeis da adoção quando, sem menos esperar me descobri grávida. Nem acreditei. Logo em seguida a descoberta da gravides, tive 10 dias de sangramento e fiquei de cama por 15 dias. Sofri bastante com a dúvida se o bebe ia ficar ou não. A gravidez foi tensa durante todo o período com a possibilidade de prematuridade. Cada semana a mais era uma festa. Realmente meu útero tinha diversas anomalias que podiam expulsar o bb. Mas Deus é mais forte. E hoje a minha BB está aqui conosco. Saudável. Já completando um aninho.  Obrigada por fazer parte desta história. Este vestido vai ficar guardado para sempre.  Depois mando as fotos da nossa Princesa Carol vestida com o vestido de sonho.  Obrigada por tudo. Beijos e já estou te indicando para as amigas. Ana "
"Deu tudo certo. Ela ficou linda. O vestido fez um mega sucesso. Fiquei tão feliz. Vc não imagina quanto. E o seu vestido fez parte disso tudo. Vamos emoldurar e colocar no quarto dela. É um vestido de sonho. Do meu sonho. Pode contar a nossa história sim. É importante saber que vc fez parte da coroação da realização do meu sonho. Ainda não recebi as fotos da fotografa mas te mando uma foto do iPhone da minha mãe. Vamos nos falar sempre por que em maio tem aniversario da filha da minha prima e ela já decidiu que o vestido será com vc. Beijos e feliz 2015. "
Muito obrigada Ana pela confiança, carinho e por ter o privilégio de vestir a Maria Carolina em um dia tão especial na vida de vocês!!!! Amamos!!! Estamos muito felizes e emocionadas em conhecer sua história!!!!!!Obrigada mesmo!!!!!


sábado, 3 de janeiro de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Isadora!!!!!


Olha que linda a Isadora!!!!




Vestidinho para o aniversário da Isadora que aconteceu dia 27, em São Paulo!!!!
A mamãe Larissa nos contou que o tema da festa seria "My little pony" e gostaria de um vestido rosa com verde claro. Usamos a tricoline acetinada, renda e pérolas para compor o vestido!
Parabéns Isadora, muitas felicidades!!!!!
"Liane bom dia!
Chegou o vestido e está maravilhoso, amamos e a Isadora também!
Parabéns beijoss"
Muito obrigada Larissa por confiar em nosso trabalho mais uma vez!!!rsrs


sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ly.ko fez: Vestido para Vitória!!!!



Prova do vestido na boneca que é um pouquinho menor que a Vitória.


Eeeee!! Mais um vestido para a Vitória de Manaus!!!!!
A mamãe Selma nos pediu um vestido azul marinho de bolinhas, mostramos este modelo e ela adorou!
Obrigada Selma pelo carinho e confiança em nosso trabalho!!!
Este ano fizemos o vestido de aniversário, um conjunto e mais 2 vestido para a Vitória!!!rsrs
Muito obrigada Selma!!!!