Vestido de 1 ano para Mallu!!!





A pequena Mallu, comemorou 1 aninho, dia 13,  no Rio de Janeiro!!! A mamãe, Ana Luiza, queria um vestido rosa velho delicado e com o tule de bolinha!!! O resultado foi esse!!! Feliz aniversário Mallu, desejamos muita saúde e muitos anos de vida!!!
"Liane, boa tarde!!! Recebi o vestido hoje a tarde e nem tenho palavras para te agradecer. Quanta delicadeza, quanto glamour num vestido!!! Que lindo!!! Imaginei que o vestido seria igual aos das fotos do seu Blog, mas pra minha surpresa ele é mil vezes mais bonito. Me emocionei quando vi... Não poderia ser melhor!!! Perece que você viu a minha filha e tirou as medidas.... coube perfeitamente.
Nem parece que só nos falamos por e-mail e que as medidas dela foram passadas pelo mesmo!!!
Mandarei fotos dela com o vestido pra você ver o rostinho dela de sapeca no vestido mais lindo do mundo... Mais uma vez agradeço!!!Estou muito feliz!!!! Desejo a você todo todo o sucesso do mundo (mesmo parecendo que você já o tem). Beijo, Ana Luiza"
Muito obrigada pelo carinho Ana!!!

Informações sobre encomendas, através do instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp e do email, ly.ko.liane1@gmail.com