Vestidos e roupa para aniversário de 1 ano dos trigêmeos Sofia, Heitor e Laura!!!


Olha as fotos que recebi da mamãe Karina!

Essa é a Sofia...


a Laura...

e o Heitor!!!
Lindos!!!!!!



A festa dos trigêmeos, aconteceu dia 21, em Timóteo/MG!!! O tema foi "O soldadinho de chumbo e as bailarinas", por isso a mamãe Karina nos pediu, vestidos off white para fugir do rosa, corpinho de renda e bordado de pérolas na cintura e ombros para as meninas! Para o Heitor, buscamos usar o bonequinho do bolo como inspiração, não ficaram lindos!!!rsrs. Obrigada Karina, pelo carinho e confiança!!!
"Oi Liane , tudo bom? As roupinhas chegaram hoje a tarde. Ficaram lindas. Os vestidos são um sonho, lindos e serviram direitinho. A roupinha do Heitor ficou fofa demais, um verdadeiro soldadinho inglês ! Todos acharam lindos. Obrigada, já virei cliente fiel e te indico com certeza. Depois te envio as fotos da festa. Bjos e fique com Deus, Karina..." Me emocionei com este email da Karina: "Sabe sensação de sonho realizado? Então, é isso que senti quando vi meus pimpolhos usando roupinhas Ly.Ko e agora postadas no blog. Quando estava buscando na net algumas ideias para o vestido das meninas, vi a foto do "vestido Daniela" e pensei é assim que quero, não aceito outro! Achei que era um sonho acima das minhas possibilidades , mas virou realidade! Os meses se passaram e eu vira e mexe ficava vendo suas postagens e sonhando com o nosso grande dia. Os meus filhos são um sonho pra mim que pensei que não fosse se realizar...tive dificuldades para engravidar, depois na gravidez quase perdemos a Laura...por isso queria muito comemorar 1 aninho com tudo que planejei na minha cabeça  e seus vestidos faziam parte deste plano. A festa deles foi um sucesso e vc contribuiu para isso. Obrigada querida, por realizar sonhos de tantas mamães por aí! Bjos,bojos,bjos Karina"
Parabéns Laura, Heitor e Sofia, desejamos muitos e muitos anos de vida!!!

Informações sobre encomendas, através do instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp e do email, ly.ko.liane1@gmail.com