domingo, 30 de agosto de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Júlia!!!


Olha que linda!!!

Olha a Júlia em sua festa de aniversário!!!! A madrinha Fabiane nos contou que, ela e a mamãe Gizely, gostariam de um vestido vermelho e preto para o tema Minnie!!! Com alguns detalhes, criamos este vestidinho especialmente para elas!!!!
A festinha aconteceu dia 16, em Assis!
A pequena Julia veio provar o vestido dela aqui no atelier e para nossa surpresa, ela amou o volume da saia, ficava balançando em frente ao espelho, muito linda!!!
Palavras da mamãe:"Olha a Júlia na festa dela, aproveitou ao máximo!
Palavras da madrinha:"Muito obrigada Liane! Ela adorou a festa! Andou por tudo, brincou e não chorou rsrs. Ela estava linda! Muito obrigada!!! Bjos"
Muitíssimo obrigada Fabiane e Gizely pela oportunidade!!!
Parabéns Júlia, desejamos muita saúde e amor!!!


terça-feira, 25 de agosto de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Clara!!!

Estampa indisponível
Vestidinho criado pela mamãe Aline, para o primeiro aninho da Clara!!! A festa aconteceu dia 20, em Campinas!!! O tema da festa foi, passarinhos, ela optou por um floral e renda para compor o vestidinho!!! 
"Liane. To em choque!!!! Recebi o vestido, que lindo!!! Que acabamento, perfeito!!! Amei! Ficou certinho nela... Depois envio as fotinhos dela na festa. Obrigada"
Muito obrigada Aline, amamos poder criar um vestido especial para a Clara comemorar um dia tão especial!!! Feliz aniversário Clara, desejamos muitos anos de vida!!!

ly.ko fez: vestido de aniversário de 2 anos da Helena!!!


A mamãe Sarita viu este vestido no blog e nos pediu para combinar com o tema, Peppa Pig!
Modificamos a cor para para o goiaba, a cor do vestido da Peppa, e o azul claro, a mamãe escolheu por ser a cor do céu do desenho.
A Festa aconteceu dia 14, em São Paulo!!
"Liane, boa tarde. Muito, mas muito, mas muito obrigada, ficou perfeito quanta delicadeza em tudo obrigada mesmo ate por mandar o laço do cabelinho e o cabide nossa quanto capricho. 
Tenha certeza que sará o primeiro de muitos. Parabens por este dom. Todos da minha familia amaram. rsrsrs Mando fotinhos dela com ele pra vc. Até mais, Beijos "
Muito obrigada Sarita e um feliz aniversário Helena, desejamos muita felicidade e amor!!!

domingo, 23 de agosto de 2015

ly.ko fez: Vestido de batizado e aniversário de 1 ano da Esther!!!



Um vestidinho para a Esther comemorar um dia mais que especial, seu batizado e aniversário no dia 8, em Palmas!!! A mamãe Karinne, de Palmas, nos pediu um vestido especial, branco, fresco e confortável(palavras dela..rs) e com 2 cintinhos diferentes, o branco para o batizado e o pink para a festa de aniversário!
"Bom dia!...Esta tudo certo, ficou LINDO, do jeito que eu queria, experimentei na Esther e ela reclamou quando eu tirei. Fiquei muito surpresa com os lacinhos do cabelo, estava esperando o vestido chegar para providenciar o enfeite do cabelo e quando vi, fiquei muito feliz. O cabide achei muito chic, estava guardando surpresa do vestido mas quando vi o cabide fotografei com o vestido e mandei para todo mundo.Vou lhe mandar posteriomente fotos dela no dia da festinha (mais produzida). Mas já te agradeco pelo profissionalismo e por tanta delicadeza em forma de vestido. Abracos, Karinne"
Muito obrigada Karinne por podermos realizar o vestido da Esther! Parabéns Esther, muita saúde e muitos anos de vida!!!

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Rafaela!!!(renda indisponível)

renda indisponível


Um vestido especial para a Rafaela comemora seu primeiro aniversário!!!
Sua festa aconteceu dia 8, em Criciúma e a mamãe Karina, escolheu este modelo!!! Fizemos algumas modificações e ele ficou assim!!! ;D
"Olá,
Boa noite, chegou perfeito e serviu como uma  luva. Obrigada"
Obrigada Karina e parabéns Rafaela, desejamos muita saúde e muitas felicidades, sempre!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 2 anos da Beatriz!!!


Felizes por mais uma vez poder vestir a Beatriz em dia especial! Ela comemorou 2 aninhos dia 1, no Rio de Janeiro!!!
A mamãe Renata nos contou que este ano o tema foi, "Era uma vez", voltado para o conto de fadas das princesas, nas cores rosa, verde, branco e dourado. Mostrei esta opção e ela o escolheu!!rs
"Oi Liane,...
O vestido chegou e ficou liiiindo na Bia!! =))
Muito obrigada mais uma vez pelo capricho e parabéns pelo seu trabalho!!! 
Depois da festinha, mando fotinhos pra vc!! bjsss"
Parabéns a Beatriz, desejamos muitos e muitos aninhos de vida e obrigada Renata por nos escolher para este momento único!!!!


sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano para Maria Eduarda!!!



Parabéns Maria Eduarda!!!
Ela comemorou seu primeiro aninho, dia 8, em Ourinhos!!! 
A mamãe Gabriela e o papai Adriano, viram este vestido no blog e o escolheram para o tema Alice!
Muito obrigada Gabriela e Adriano!
"Ficou perfeito, consegui experimentar hoje, muito obrigada!!"
Obrigada também a Ticiana e Alessandra, pela indicação!!!!

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 1 ano da Valentina!!!



Vestidinho feito para a Valentina comemorar seu primeiro aninho, dia 8, em São Paulo!!! 
A mamãe viu escolheu este vestido no blog, para combinar com o tema da festa que foi, joaninha!
"Está incrível, nossa lindo lindo..."
Muito obrigada Aurea e feliz aniversário Valentina!!!

sábado, 8 de agosto de 2015

ly.ko fez: Vestido de aniversário de 2 anos da Melissa!!!

Olha que lindaaaaa!!!!



Lisonjeadas por mais uma vez poder vestir a Melissa, em um dia especial!!!!
Ela comemorou seu aniversário dia 1, em Curitiba!!
A mamãe Liza, nos contou que o tema seria, Galinha pintadinha e criamos juntas, um vestido especial para este dia!
"Oi Liane, tudo certo, o vestido chegou ontem a tarde.
Ficou uma graça, ainda não provei nela. Depois te mando fotos da festa para vc postar no seu Blog.
Obrigada, Liza"
Obrigada mais uma vez Liza pela confiança!!!
Feliz aniversário Melissa, desejamos muita saúde e comemorações!!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

ly.ko fez: Vestido de batizado para Rafaela!!!

Tule de bolinhas indisponível
Olha só as fotinhos que recebi!!!


Um vestidinho para a Rafaela receber a benção dia 31, em São Paulo!!
A mamãe Lygia, escolheu este vestidinho para o dia especial!!!
"Liane!!! O vestido ficou perfeito na Rafaela!!!! Lindo demais e com caimento maravilhoso! Amei a manga, amei a renda da parte de cima e a saia e tule!! Tudo! Vou tirar as fotos no batizado e mando pra você!  Bjo, Lygia e Rafa" "Liane, bom dia!!!
Queria agradecer de coração sua dedicação e cuidado na confecção do vestido da Rafa! Fizemos o batizado no sábado, dia 01/08 e a minha filhota estava parecendo uma princesa no seu vestido! Muito delicado! Em encanto!! Todos se apaixonaram pelo vestido!
Obrigada e aguardamos ansiosamente o aniversário!!!"
Muito obrigada Lygia, já já tem mais um..rs
Desejamos muitas bençãos a Rafaela!!!