segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ly.ko fez: Vestido para a aniversariante Cecília!!!


Para o tema princesas, a mamãe Erica nos pediu este modelo, escolheu a cor rosa para a saia e ele ficou assim, amamos!! A festinha de 2 anos da Cecília, aconteceu dia 21, em São Gonçalo/RJ!!!
Muitíssimo obrigada Erica pela oportunidade, desejamos muitos e muitos mais anos de vida a Cecília, cheios de saúde e felicidade!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ly.ko fez: Vestido para a aniversariante Valentina!!!



Muito lindaaaa!!!
Olha esta pose..rs


Fotos lindas!!!
Um vestidinho especial para a Valentina comemorar seu primeiro aninho de vida!!! Com o tema Galinha Pintadinha, a mamãe Tamires escolheu este modelo, e com algumas modificações e ele ficou assim!!! Amamos!! 
"Oi Liane, boa tarde! O vestido chegou sim. Tudo certo, lindo e maravilhoso!!!
Muito obrigada Tamires pela confiança, desejamos a Valentina muito amor e muitos anos de vida!!! Sua festinha aconteceu dia 27, em Salvador!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ly.ko fez: Vestido para a aniversariante Melissa!!!







Vestidinho criado especialmente para a linda Melissa usar em sua primeira festa de aniversário!!! A mamãe Sabrina, nos pediu um vestido azul e detalhe em rosa, para o tema carrossel, mostramos esta renda e compomos o vestido, e amamos o resultado!!! Lindas!!! Sua festa aconteceu dia 14, em São Paulo!!!
"Oi Liane. Bom dia, Tudo bem? Espero q sim. Agora q estou com tempo de lhe escrever. Fiquei imensamente encantada com seu trabalho. Amei o vestido. Sem palavras. Superou expectativas. Muito mais bonito pessoalmente. Q Deus continue te abençoando grandemente. Amei mesmo. Depois te mando uma foto pra vc postar no seu blog, se quiser é claro. Obrigada por tudo. Boas festas. Beijos"" Oi Liane. Passando só para reforçar q vc deu vida ao sonho de uma mãe de primeira viagem. Simplesmente quando recebi o vestido não acreditei, simplesmente divino , um luxo , minha princesa ficou um encanto . Na hora q todos viram só ouvi suspiros , isso não tem preço né . Super recomendo o seu trabalho , muito atenciosa , prestativa , caprichosa , detalhista , uma excelente profissional . Obrigada por tudo e se Deus quiser muitos outros virão Um excelente ano novo Fique à vontade pra pegar outras fotos se quiser Beijos"
Muito obrigada Sabrina por tanto carinho e confiança, são palavras como as suas que nos faz amar mais ainda o que fazemos!! Desejamos um feliz aniversário a Melissa, com muito amor e alegrias!! Obrigada mesmo!!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ly.ko fez: Vestidos para as irmãs Elisa e Helena!!!


Fotos lindas que recebi!!!!





Fotos Claudia Mione
Para comemorar o aniversário de 2 anos da Elisa e 3 da Helena, a mamãe Carolina nos pediu estes vestidos para o tema Chapeuzinho Vermelho, modificamos a cor do modelo que a Carolina viu em nosso blog no da Helena, e eles ficaram assim!!! Amamos!!! A festa delas aconteceu dia 22, em Brasília!!!
" Recebi direitinho os vestidos. Eles ficaram lindos."
Muito obrigada Carolina pela oportunidade em vestir suas 2 filhas em um dia muito especial!! Desejamos muita saúde, amor e felicidades sempre a elas e toda a família!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ly.ko fez: Vestido para a aniversariante Clara!!!

renda da saia indisponível
Para comemorar seu primeiro ano de vida, fizemos este vestido para a Clara a pedido da mamãe Maria!! Mostramos esta renda, bordamos pérolinhas e ele ficou assim!! Sua festa aconteceu dia 12, em Parnaíba/PI!!!
"Oi Liane, recebi o vestido. É lindo! Sonhando em como minha pequena vai ficar no dia =) Obrigada."
Muito obrigada pela confiança Maria, desejamos muitas e muitas felicidades a Clara!!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ly.ko fez: Vestido da aniversariante Alice!!!


Vestidinho e capa para a chapeuzinho Alice comemorar 2 aninhos de vida, dia 17, em Franca!!! A mamãe Edilaine, viu este vestido no blog, e nos pediu para este dia tão especial!!!
"Olá!  Boa noite!  Gostaria de informar que o vestidinho chegou e é absolutamente lindo!!!  Estamos apaixonados nele, digo estamos porque eu e a minha princesinha simplesmente amamamos!!! Uma palavra defini: perfeição!!!  Muito obrigada, pela atenção conosco, pelo carinho e cuidado com que fez e enviou o seu trabalho.Com certeza nossa chapéuzinho vermelho iluminará a festa!!! Assim que tivermos as fotos da sessão eu te envio para mostrar como a sua obra de arte ficou linda em nossa princesa!  Mais uma vez o meu muito obrigada!!!  Você com certeza ganhou mais uma cliente para os próximos anos!!!   Obs: Amei o detalhe do cabide e os lacinhos do cabelo!! Atenciosamente , Edilaine e Alice"
Obrigada Edilaine, pelas palavras, por confiar e por nos escolher para estar neste dia lindo com vocês!!! Desejo muita saúde, muito amor e muitas felicidades a Alice!!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ly.ko fez: Vestido exclusivo para a aniversariante Carolina!!!


Para o tema arco íris, a mamãe Fátima nos pediu uma estampa com esta, para compor o vestido que ela desejava! Conseguimos só um pedacinho deste algodão, e por isso este vestido se tornou exclusivo para a linda Carolina!!! Sua festa aconteceu dia 17, no Rio de Janeiro!!!
"Oi querida, só para avisar q o vestido chegou e ficou lindo demais nela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! obrigada"
Muito obrigada Fátima pela oportunidade, desejamos a Carolina muita saúde e anos de vida!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

ly.ko fez: Vestido para a aniversariante Giovanna!!!



Que lindas!!! Para o tema Minnie, a mamãe Juliana nos pediu este modelinho em rosa, para a Giovanna comemorar seu primeiro aninho de vida!!! Um modelo delicado e com detalhes em pérolinhas!! Sua festa aconteceu dia 10, em São Paulo!!!
"Oi Liane, boa noite!  Obrigada pelo atendimento de alto nível prestado por vc! O vestido ficou maravilhoso. Vou mandar uma foto para vc. Com certeza esse foi o primeiro de muitos rs. Super beijo""...o vestido ficou encantados. Nós amamos querida! Também vi o vestido no blog, ficou divino. Obrigada"
Muito obrigada Juliana pela oportunidade, desejamos muitos anos de vida a Giovanna, com muita saúde e amor!!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ly.ko fez: Vestido para a aniversariante Isabella!!!



Linda chapeuzinho Isabella!!! A mamãe Mariana gostou de alguns modelos nosso, e nos pediu este só que com cinto estampado floral!! Amamos a idéia e o resultado foi este, delicado e diferente!!! Sua festa aconteceu dia 10, em Brasília!!!
"Oi Liane!... Bebella ficou lindaaaaaaa com o vestido! Amei amei amei!""Um suuuuuper obrigada pra vc... e deixou minha Bebella encantadora no dia da festa! Foi só elogios"
Muitíssimo obrigada Mariana por confiar em nosso trabalho, e mais ainda por podermos vestir a Isabella em um dia tão lindo e único da vida de vocês!!!