ly.ko fez: Vestido para a aniversariante Milena!!!

renda da saia indisponível
Fotinhos lindas que recebi!!!

Que pose mais linda!!!


Um vestidinho especial para a Milena comemorar seu primeiro ano, fizemos a pedido da mamãe Amanda para este dia mais do que especial!!! A festinha aconteceu dia 21, em Santos!!!
"Bom dia Liane. O vestido chegou na sexta –feira. Ela ficou uma princesa nele. Serviu direitinho. Parece que vc mediu ela. Muito muito muito lindo!!! Assim que eu tiver as fotos te envio. Muito obrigada! Amanda""Muito obrigada Liane. O vestido ficou maravilhoso! Todos amaram! Ela parecia uma princesa. Ainda não tenho nenhuma foto digna do vestido rsrs. Assim que a fotógrafa me enviar eu te mando pra vc poder ter. Obrigada mais uma vez e já tenho ideias para o vestido do segundo aninho dela!! Rsrs. Abs, Amanda""Muito obrigada Liane. O vestido ficou maravilhoso! Todos amaram! Ela parecia uma princesa. Ainda não tenho nenhuma foto digna do vestido rsrs. Assim que a fotógrafa me enviar eu te mando pra vc poder ter. Obrigada mais uma vez e já tenho ideias para o vestido do segundo aninho dela!! RsrsAbs"
Muitíssimo obrigada Amanda, desejamos a Milena muita saúde, amor e alegrias sempre!!!