ly.ko fez: Vestidos exclusivos para Sofia!!!

Paetê indisponível
Linda demais a Sofia!!!
Que festa espetacular!!!









Parabéns Sofia, desejamos muita saúde, amor e bençãos, sempre!!!
Vestidos especiais e exclusivos para Sofia comemorar mais um ano de vida!!! A mamãe Juliana, nos contou que este ano, o tema era da Princesa Ariel, e gostaria de 2 vestidos, um da sereia e outro da princesa. Nos baseamos em algumas idéias e o resultado foi este, amamos!!! Eles se tornaram exclusivos, porque os paetês usados, só tínhamos o suficiente para o vestidinho dela!! ;D A Juliana e a Sofia gostam de vestidos menos armadinhos e confortáveis, buscamos a melhor forma de relaizá-los para elas!!
"Oi Liane, bom dia !! Os vestido ficaram perfeitos !!!! Amamos !!! Mais uma vez superou nossas expectativas!!! Parabéns !!!!!  Obrigada ""Nós que agradecemos por ter encontrado essa pessoa fantástica e criativa para vestir nossa filha!! A festa foi linda e os vestidos foram elogiados por todos ! Assim que receber as fotos  te mando !  Obrigada" 
Obrigada de coração Juliana e Sofia por estarmos mais um ano em uma festa de vocês, é sempre uma honra poder criar com vocês, obrigada mesmo!! A festinha dela aconteceu dia 7, em São Paulo!!!