Vestido para o batizado e aniversário da Maria Fernanda!!!


Para uma comemoração mais que especial, batizado e aniversário da Maria Fernanda, a mamãe Maria Carolina, nos pediu um modelo com corpo fundo nude, renda e saia branca, touca e faixa de cabelo, bordamos pérolinhas rosa claro e brancas e ele ficou assim!!! A festa aconteceu dia 16, em São Paulo, amamos a fotinho do dia!!!
"Liane, boa tarde!... Nossa princesinha completou seu primeiro aninho com muito amor e carinho! Hj tenho certeza que escolhemos as melhores pessoas pra nos ajudar a celebrar esse momento tão especial!!! O vestido é incrível, ficou fabuloso!!! Digno de uma princesa!!!! Ficou certinho! Vamos guardar-lo como uma jóia! Quem sabe um dia será usado por uma neta minha?! Muito muito obrigada!!! Vc é sensacional!!! Agradeço a paciência, sou uma mãe de primeira viagem, meio atrapalhada mas muito dedicada e completamente apaixonada por essa bonequinha aí da foto, no colo do meu irmão! Reitero, vc é ótima! Uma grande beijo!!! Qdo a fotógrafa me passar, lhe enviarei mais fotos!!!"
Amamos poder estar em dia lindo de vocês Maria Carolina, e receber este seu email, nos deixa mais apaixonadas pelo que podemos fazer para pessoas tão especiais!! Muito, muito obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho!! Desejamos a princesa Maria Fernanda, muitas bençãos, muito amor, muita saúde e muitos anos de vida!!!

Informações sobre encomendas, através do instagram(@atelier_ly.ko), WhatsApp e do email, ly.ko.liane1@gmail.com